Morante e El Juli, em ombros em Aranjuez!


Hoje teve lugar em Aranjuez, Madrid, um mano a mano de Maestros, onde foram Protagonistas e Triunfadores, Morante de La Puebla e El Juli.



A Morante calharam-lhe o 1º, 3º e 5º da Corrida, tendo no seu primeiro, um 'Victoriano del Río', iniciado com bonitos lances de capote, com clássicas verónicas que levaram o Publico ao rubro, já de muleta, o touro a terminar cedo, e a não permitir que o Sevilhano brilha-se, optando por abreviar, e matar de seguida. No seu segundo, um exemplar de 'Alcurracén', a não ser muito diferente do primeiro de 'Victoriano del Río', apenas a permitir um inicio de deslumbre, mas a acabar-se também "antes de hora". 
De destacar depois o seu 3º, 5º do Festejo, onde o toureiro pode "usar e abusar", com bonitos passes de muleta, o Toureiro parecia estar com a mente conectada a do touro, o que lhe permitiu brilhar. Na hora de matar, uma estocada de alto a baixo, bem no sitio, que lhe permitiu cortar duas orelhas.
Volta do touro ao ruedo!


SILÊNCIO|SILÊNCIO!DUAS ORELHAS



A Juli, tocaram-lhe o 2º, 4º e 6º da Corrida. A tourear em primeiro lugar também ele um 'Victoriano del Río', que foi um touro 'encastado' nos dois primeiros tercios, mas já na muleta, apenas a dar para 2 ou 3 series. El Juli saiu ao Ruedo, para tourear o seu segundo, quarto da corrida, um exemplar de 'Alcurracén', que foi completo e a permitir que o Madrileno brilhasse até ao final. Grande estocada a valer duas orelhas, e uma ovação ao toiro no "Arrastre". O ultimo touro para Julian Lopez, um touro nobre, mas com "Temporizador Activo", Juli demonstrou entrega e carisma, mais que nas suas anteriores Faenas ao 2º e 4º, um touro que exigia mais na hora de matar, que o seu segundo, mas que o toureiro soube estar superior, e matar com grande entrega. Orelha.



SILÊNCIO|DUAS ORELHAS|ORELHA