João Salvação acusa Empresário, o qual não refere o nome, de exigir 1500 euros a um Grupo de Forcados, para pegar uma corrida!

João Miguel Salvação, antigo cabo do Aposento do Barrete Verde de Alcochete, acusa num desabafo postado no seu Facebook, que um Empresário, de quem não refere o nome, exigiu a um grupo de Forcados, o valor de 1500€ para pegar uma corrida sua.

"Um conceituado empresário em conversações com um Grupo de Forcados para actuar numa das suas praças no mês de Agosto, teve a pouca vergonha de exigir a este mesmo Grupo de Forcados módica quantia de 1.500€. Mais alegou que era a mesma quantia que os Grupos todos pagavam para pertencer aos seus cartéis. É vergonhoso e preocupante situações destas acontecerem, demonstrando a falta de respeito pelos Forcados, artistas que são património e base da tauromaquia nacional. Mais preocupante se torna quando existe uma ANGF, suposta defensora da forcadagem e a mesma nada faz, visto ser prática comum e do conhecimento de vários Grupos"

Aguardaremos então, actualizações neste 'caso', esperando que o ex Forcado, revele o nome do acusado Empresário!