O Toureiro de Monforte saio ao Ruedo para tourear o 3º da corrida, um touro com raça e exigente, mas que João Moura Jr dominou da melhor maneira, uma lide de brindar aos céus, com ferros soberbos, a aguentar na cara do touro, com os ladeares típicos da Casa Moura, uma lide que lhe poderia ter valido 2 orelhas, e posteriormente a Puerta Grande de Madrid, se não fosse a falta de sorte na hora de matar.
- No seu segundo, 6º da corrida, uma lide com um pouco menos de emoção, onde lhe tocou um touro algo mais complicado, a adiantar-se ao cavalo, e como se não bastasse, com a chuva a fazer sentir-se presente.
Toureou também nesta Corrida, o Espanhol Sergio Galan, que conquistou a porta grande cortando duas orelhas, e Rui Fernandes, que teve uma primeira lide, na opinião de alguns merecedora de uma orelha, e que na segunda, em que o cavaleiro arriscou mais, não foi capaz de matar, uma vez que na tentativa de o fazer, apanhou o touro na mão direita, não conseguindo este levantar-se.
Touros de Benitez Cubero e Pallarés(5º). bem apresentados, a permitir tourear-se, em regra geral bons, destacando-se o 1º e 2º da Corrida.
Rui Fernandes - Ovação/Silêncio
Sergio Galan - Orelha/Orelha com pedido da segunda
João Moura Jr. - Ovação/Silêncio