Feria de San Isidro, Madrid: Mais uma Corrida sem orelhas, perante um publico bastante exigente!


Hoje foi a vigésima primeira Corrida, implementada na Feira de San Isidro, em Madrid, mais uma sem orelhas, perante um publico exigente, que fez questão de mostrar-se presente.
 - Foram hoje protagonistas, Juan José Padilla, Ivan Fandiño e José Garrido, que tourearam toiros de Parladé.
 - Abriu com uma Porta Gaiola esta tarde Juan José Padilla, este perante um touro nobre e sério, proporcionou momentos de grande tensão ao ser colhido no primeiro par de bandarilhas, Ainda assim a querer mostrar que ou se toureia ou se morre, Padilla esteve realmente Torero de muleta, com muletazos limpos e templados. 
 - O segundo um touro complicado, em que Fandiño fez o que pode, sem grande historia.
 - Em terceiro lugar foi ao ruedo, Jose Garrido, que lhe tocou um touro nobre mas que se acabou cedo, por falta de raça. O Toureiro de Badajoz 'arrimou-se' ao touro, com alguns bons momentos de toureio cruzando-se entre os pitons, mas no final a não conseguir matar a primeira.
 - O 'Pirata', Padilla, voltou ao ruedo, depois de ter de ser entrevido na Enfermaria da Praça, como consequência das violentas series de colhidas, sofridas no seu primeiro. Juan José mostrou a sua raça, proporcionando ao Publico de Las Ventas, uma faena com muita entrega e profissionalismo. Um bom tercio de banderilhas, a começar de rodillas em terrenos de dentro, com a muleta. Uma boa estocada na hora de matar.
 - O Quinto da Tarde, para Ivan Fandiño, foi um touro bem apresentado que metia respeito, mas que se acabou cedo. Enquanto durou Fandiño, proporcionou bons momentos, toureando com a mão direita, bem no centro da Praça, mas com o touro a acabar-se, a faena acabou por ir baixando de nivel. 
 - A fechar Praça esteve de novo, o Toureiro Extremeño, José Garrido, a tentar destacar-se, arriscou e "arrimou-se" a este Parladé, ainda que o publico não tenha achado suficiente. Depois de uns bons lances de capote, Garrido a presentear o publico com excelentes series de muletazos, cruzando-se entre os Pitons deste astado. Na hora de matar  o toureiro mais uma vez a não acertar no sitio, tendo deixado assim, todo o trabalho anterior, morrer.

Juan José Padilla - Ovação/Ovação 
Ivan Fandiño -  Silêncio/Ovação
Jose Garrido - Silêncio/Silêncio

Touros - Apresentação e nobreza, mas falta de 'Raça' 

De destacar a violenta serie de colhidas de Padilla!